quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PASSEI NA PROVA


Achei tão incrível que resolvi postar a notícia aqui: passei na prova do mestrado. Saí da prova arrasado. Achei que fui mal e que não conseguiria a nota mínima para ser aprovado. Fiquei triste. Fiquei puto da cara. Estudei um monte e na hora fiquei nervoso, atrapalhado e as idéias não se encaixavam. Dos doze livros indicados eu li nove. Anotei, fiz resumos. Li outros textos e livros complementares. E saí da prova achando que não tinha passado. Pois me enganei. Passei. Maravilha. Ainda tem mais duas fases: a avaliação do projeto e a entrevista. Mas agora me acho mais confiante na possibilidade de passar nestas etapas também.
Ainda não sei bem pra que vai me servir um mestrado a esta altura do campeonato. Se eu passar nas etapas seguintes, vou entrar num curso de dois anos de duração. Isso quer dizer que terei 58 anos no final do curso. Pra quê? Ainda não sei, mas só vou descobrir fazendo. 

Nenhum comentário: