domingo, 20 de maio de 2012

MOMENTO DIFÍCIL

Me sinto triste. como se estivesse passando por um processo de amassamento, esmagamento. Perdi meu espaço duramente conquistado. como em outras tantas vezes em minha vida me sinto perdido, esvaziado. Uma vontade de chorar intensa me aflige. de volta a alteração no meu batimento cardíaco: taquicardia. O coração dispara como se a gente estivesse sentindo muito medo. O processo, além das marcas e feridas que deixa, abate meus sonhos, minha esperanças e desejos, minha vontade de viver. Nem sempre me sinto forte o suficiente para lutar contra todos estes sintomas, paranóicos ou não, que me levam a prostração. Sobrevêm uma sensação de derrotismo, fracasso, desesperança no futuro e uma fortíssima desvontade de viver. E, pior, junto com isso envelheço. Chego naquele momento em que a pessoa começa a perceber-se como carta fora do baralho. 

Nenhum comentário: