quinta-feira, 3 de maio de 2012

POR ONDE ANDARÃO?

A long time ago eu trabalhei no Centro de Comunidade Primeiro de Maio, que fica situado no centro do Bairro Maria Goretti, perto do campo do Zequinha, redondezas da Assis Brasil. Lá eu trababalhava como Orientador de Lazer, na maior parte de tempo com crianças e jovens, mas também com turmas de idosos e o grupo de futebol dos adultos que, é claro, se reunia em pleno domingo de manhã. A foto me remete àquela época, ano de 1976, ano em que nasceu minha filha e consegui uma vaga, primeiro como estagiário e, logo em seguida como agente de lazer. A gurizada da foto devia ter entre 10 e 13 anos, ou seja hoje estão na faixa dos 46 e 50 anos. Lembro exatamente de cada um. A Ariane, o Marcelo e o Dentinho era de quem eu mais me aproximava. O que andarão eles fazendo? Em que trabalham? Guardam alguma coisa daquela época? Esta foto é time de volei, do qual faziam parte a maioria do time de futebol de salão, do qual faziam parte a maioria dos atletas de natação e dos que jogavam futebol no sábado de tarde. Trabalhei quase um ano no Ceprima e depois o chamado do teatro bateu mais forte e abandonei o emprego para me dedicar ao espetáculo As Aventuras de um Diabo Malandro, mas isto já faz parte de outra história. Um grande abraço a todos que aparecem na foto. Estejam onde vocês estiverem.  

Nenhum comentário: