sábado, 4 de julho de 2009

SEMPRE ATUALIZANDO


Trabalhando num bar na beira da Praia do Rosa e hoje aqui sentado muito tempo nesta cadeira na frente deste computador. Tentando entender tudo que está se passando na minha vida. Tentando sentir o que é mesmo que eu estou sentindo? A cada momento. Tendo lido bastante. Li O Inimigo do Povo, que me fez lembrar e refletir sobre minha relação servil com a Secretaria da Cultura do Estado e do Município. Da minha relação intimidada diante do poderoso Fumproarte, entidade que decide os destinos da cultura portoalgrense, ou pelo menos pensa e acredita que decide apenas porque tem a chave de um cofre furado que não tem mais como atender a demanda cultural exigida pela cidade e pela multiplicidade de grupos e pessoas que se aventuram pelo caminho da arte. Li Antígona. Assisti o Édipo do Luciano Alabarse. Tenho tido bastante tempo pra mim mesmo e para me dedicar a refletir um pouco sobre porque diabo, são os postes que estão mijando nos cachorros?

Nenhum comentário: